Um blog sobre coisa alguma.

5.3.07

Serie: propagandas que eu gostaria de ver na televisao.

Mulher loira, alta e peituda, com grande decote e roupa de aventureira americana, estilo Indiana Jones. Bermuda branca curta, bota marrom clara, camisa de marrom clara com os botões superiores abertos e chapéu marrom.
Ela anda sobre um grande lençol branco do tamanho de um campo de futebol, passando entrê bebês nus que engatinham pelo tecido.

Cena 1 :
Mulher loira - Hoje vamos provar o poder de limpeza do novo OMO special blitch morning eco system.

Cena 2:
Rolo compressor começa a andar em close. Imagem vai abrindo e o rolo compresso começa a esmagar as crianças sobre o lençol. Agora são dois rolos compressores, cruzando rapidamente pelo campo e fazendo manobras quase radicais enquanto as cianças que continuam vivas ainda gritam.

Cena 3:
Guindaste recolhe o lençol gigante e coloca dentro de uma máquina gigante que lava o lençol por alguns minutos, deixando o tecido completamente limpo.

Cena 4:

Enquanto o lençol é tirado de dentro da máquina de lavar, as mães dos bebês olham maravilhadas para o lençol completamente branco.
Mulher loira - Está provado. OMO special blitch morning eco system lava melhor até manchas difíceis, como sangue.

Pack Shot do produto nas mãos de um bebê sujo de sangue.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Primeiro comment do "Blog do Mono".
Dúvida: este último bebê, o do pack-shot, sobreviveu?
Dica: ele pode ser um sobrevivente, desde que durante o pack-shot um jato de sangue (provavelmente de um bebê ao lado) seja jogado sobre ele. Ficaria um final mais humano, saca?

6 March 2007 at 23:14

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home