Um blog sobre coisa alguma.

9.3.07

Da série: eu não preciso ter motivos pra odiar alguém. Volume dois.

Empresa: 12h40, horário de almoço.

Recebo uma ligação da minha namorada, atendo, quando desligo comento com a moça que estava almoçando comigo: ela ta preocupada com uma prova e com o trabalho, ta nervosa. Pra que fui abrir a boca.... Dei a chance de puxar um papo esotérico alto astral.

- Ah é? Ta preocupada? Que singo ela é?

- Não, sei, nasceu em novembro.

- É escorpião. Escorpiano é assim mesmo, preocupado e perfeccionista.

- (pensando em mandar se fuder, mas ainda lutando pra argumentar corretamente). Ah é?

- E você, que signo é?

- Sagitário.

- Ixi, sagitário e escorpião não combinam. Vocês devem brigar muito.

- (lembrando que nunca tive uma briga séria com minha namorada, e pensando em mandar se fuder de verdade) Não.. a gente não briga não. E ela nasceu muito perto do meu pai, são do mesmo signo, mas são completamente diferentes. Esse negócio não tem nada a ver... (sou inocente, dei munição pra uma aula sobre João Bidu).

- Tem sim, é que como nasceram em dias diferentes e horas diferentes, o mapa astral muda muito, aí os comportamentos são diferentes.

- (já irritado) Se os comportamentos são diferentes, pra que colcoar todos eles sob a aura de ser Escorpiano, Sagitariano, Geminiano? Se pode ter comportamento diferente estando no mesmo signo, por que existe o signo?

- Porque o destino corre de forma parecida para pessoas do mesmo signo.

- (ta me provocando!) então um mendigo tem o mesmo destino do Bill Gates só porque eles nasceram no mesmo dia e hora?

- Pode ter. Eles podem não ter bens materiais compatíveis, mas o destino pode estar no mesmo caminho.

- (caralho, ela vai continuar com isso! E eu também!) Como assim destinos diferentes mas com caminhos iguais?

- A forma de nascimento, a relação com os pais, o momento da morte, tudo isso pode ser igual.

- (Já deu o que tinha que dar, já até acabei de almoçar) Então, eu não vou ficar bem com minha namorada, porque nascemos em signos diferentes. Meu pai e ela terão exatamente o mesmo destino porque nascera em dias iguais. E essa porra toda faz sentido lógico e claro dentro da sua cabeça. Por que você não vai se fuder?


É, eu não tenho amigos.




Segue meu horóscopo de hoje:
Terra

Sua energia, normalmente otimista e positiva, sempre olhando para o futuro e para o novo, pode ficar um pouco abalada por algumas tensões e complicações do dia. Calminha nos cascos, leia os sinais na pista. Você pode contornar os obstáculos. Continue projetando suas flechas para a frente, porém com cuidado para mirar nos alvos certos.



Uol
Astral tende a ajudar você a ser mais feliz, mas não exagere nas demandas sobre as pessoas! Sol quadratura Júpiter desaconselha atitudes drásticas e posicionamentos rígidos e impopulares. Mas a médio prazo, sua experiência de vida será o farol certo nas decisões profissionais. Amores sérios.


João Bidu
Não confie em estranhos nem se intrometa em assuntos que não domina. Mentiras podem abalar a relação. Cor: tons-escuros.





Pensamento ordinário: Porque temos duas narinas se uma única narina grandona seria muito mais eficiente?

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home