Um blog sobre coisa alguma.

16.3.07

Série: propagandas que eu gostaria de ver na tv.

Mulher de seios fartos e decote generoso, vestida com executiva, aparece andando rapidamente por um corredor. Vê-se que é um escritrio e ela aparenta ter um cargo importante.
Ela chega em uma mesa e pega uma revista.


- Pra ficar bem informada, eu sempre lia a Veja. (el vai mostrando a revista nas mãos) Fala sobre todos os principais acontecimentos políticos do Brasil, é uma revista ótima. (joga a revista fora)

Anda até outra mesa e pega outra revista.

- Pra ficar mais interessante e ter assuntos novos, eu lia a Superinteressante (mostra a revista) e sabia tudo sobre ciência, novidades e assuntos gerais, muito interessantes (joga a revista fora).

Vai até outra mesa e pega mais uma revista.

- Pra aprender a me comportar no meu emprego eu lia a Você S.A (mostra a revista) Tudo sobre como tratar pessoas, apresentações e o que for necessário pra se ter um bom cargo.

Pára no meio do corredor e abraça um homem um pouco mais velho que ela, com cara de dono do escritório.

- Mas pra subir na vida de verdade, eu lia Nova (mostra capa da revista com a manchete 14 formas de enlouquecer um homem na cama).


Nova. A revista da mulher moderna.




Pensamento aleatório: o machismo é uma praga que devia ser banida do mundo. Uma coisa como essa só pode ter saído da mente doentia de uma mulher.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Finalmente arranjei tempo e lembrei de passar por aqui!! HEhehehe! Eu também gostaria de ver esses comerciais na TV!!
Flw, abraço!

18 March 2007 at 13:23

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home